Jovem morador de Panambi é encontrado sem vida na beira da BR-158

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada nesta manhã de segunda-feira, dia 30/10, momento em que chovia forte e motoristas que passavam pelo local, avistaram uma pessoa do sexo masculino caído, já em óbito, em meio à vegetação, às margens da rodovia.
A Polícia Civil de Cruz Alta foi acionada e solicitou a presença do Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo para a realização da perícia no local.
Após o levantamento realizado pelo IGP, o corpo foi encaminhado pelo serviço de remoção funerário ao DML de Cruz Alta.
As primeiras informações são de que o jovem estaria com partes das roupas ao lado do seu corpo. Momentos mais tarde foi confirmado de que o corpo é de morador de Panambi, identificado como Tiago Micael Perchim dos Santos, de 24 anos.
Tiago Perchin estava na condição de desaparecido desde anoite de sexta-feira, 27/10, quando foi visto pela última vez.
A Mãe de Tiago fez o registro do desaparecimento do filho na Delegacia da Polícia Civil de Panambi no sábado, dia 28/10 e no relato a mães descreveu as roupas que o filho estava vestindo batendo com a vitima encontrada. Em um levantamento preliminar no local, não foi visualizado lesão de arma branca, ou de fogo descartando também que o jovem não foi vitima de atropelamento. A investigação segue no aguardo do laudo do IML para confrontar com levantamento do IGP e depoimentos próximo ao jovem. Tiago era morador do bairro Pavão na região oeste da cidade ele deixa mãe e mais três irmãos. O jovem que passou pela região do vale dos Sinos não fazia muito tempo que estava residindo na cidade das maquinas. Ele também trabalhar em uma distribuidora de bebidas de Panambi e Ijui.
Fonte: Pbi News.
×

Olá!

Estamos online! Chame agora no WhatsApp.

×