Veículo é destruído por incêndio às margens da ERS-587, em Cristal do Sul
Um Ford Fiesta foi completamente destruído por um incêndio na manhã deste domingo, 21 de junho, às margens da ERS-587, nas proximidades do km 20, na localidade de linha São Carlos, interior de Cristal do Sul, no sentido Rodeio Bonito.
Conforme informações repassadas à Brigada Militar pelo proprietário do automóvel, morador de Cristal do Sul, ele havia saído de casa quando, poucos metros depois, percebeu um forte cheiro de gasolina. Em seguida, o veículo começou a ser tomado pelas chamas.
Devido à rápida propagação do fogo, não foi possível conter o incêndio, e o automóvel acabou sendo completamente consumido. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
*Matéria produzida por Susi Cristo-Rádio Universal
Publicado por

Susi Cristo
jornalismo@universalfm.com.br
Publicado em: 22/06/2026, 09:23
Rádio Universal
Nenhum programa no ar

