Casa da Terceira Idade é inaugurada em Cristal do Sul
Foi inaugurada oficialmente em Cristal do Sul, na última semana, a Casa da Terceira Idade do Grupo Nova Vida. A solenidade reuniu autoridades, lideranças, associados e a comunidade para celebrar a conquista do novo espaço destinado aos idosos do município.
Durante os pronunciamentos, o prefeito Alexandre Costa e as demais autoridades destacaram a importância da Casa da Terceira Idade como um ambiente de acolhimento, convivência, lazer e fortalecimento dos vínculos entre os integrantes do grupo.
O espaço era um antigo sonho da comunidade e foi viabilizado por meio do trabalho conjunto entre o poder público, lideranças locais e os membros do Grupo Nova Vida.
Segundo a diretoria da Casa da Terceira Idade, a inauguração representa a valorização das pessoas idosas e o reconhecimento da contribuição que elas prestam ao desenvolvimento de Cristal do Sul.
Galeria de imagens
Publicado por

Suseli Cristo
jornalismo@universalfm.com.br
Publicado em: 25/06/2026, 10:54
Rádio Universal
Nenhum programa no ar

