Jovem natural de Frederico Westphalen morre em acidente em Chapecó
O jovem que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido ao meio-dia desta quarta-feira, 18, em Chapecó, foi identificado como Patricke José Martins Drechsler, de 26 anos. Ele era natural de Frederico Westphalen e conduzia uma motocicleta no momento da colisão, registrada na rua Plínio Arlindo De Nês, marginal da BR-480.
Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente envolveu quatro veículos. O impacto inicial ocorreu lateralmente entre uma Fiat Fiorino e a moto conduzida por Patricke. Com a força do choque, o veículo foi projetado contra uma caminhonete e, logo em seguida, atingiu um caminhão que circulava pela via.
Na sequência das colisões, o caminhão acabou atingindo o motociclista, que sofreu politraumatismo. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, confirmaram a ausência de sinais vitais e movimentos respiratórios, constatando o óbito.
A dinâmica completa do acidente e a responsabilidade de cada envolvido serão apuradas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Após os procedimentos legais, o corpo do tatuador veio para o Rio Grande do Sul. O velório ocorreu na Capela Mortuária da linha 21 de Abril, no interior de Frederico Westphalen, onde vive a família de Patricke. O sepultamento aconteceu no cemitério da comunidade.
Publicado por

Susi Cristo
jornalismo@universallfm.com.br
Publicado em: 19/02/2026, 16:35
Rádio Universal
Nenhum programa no ar

